Afinal, quem treina pode beber? 6 motivos para pegar leve com o álcool!

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Quem não gosta de aproveitar o fim de semana para relaxar e ainda tomar aquela cerveja com os amigos? Mas será que quem treina pode beber? Essa é uma dúvida de muitas pessoas que querem chegar a um corpo ideal, porém, sem deixar o álcool de lado.continue lendo

Whey protein: tudo o que você precisa saber!

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É comum que as pessoas que estão buscando por ganho de massa magra ou massa muscular invistam em suplementação de proteína a fim de otimizar os seus resultados. No entanto, a utilização de whey protein não é algo tão simples a ponto de apenas começar a tomar.continue lendo

Max Titanium é a primeira marca brasileira de suplementos a poder utilizar o selo PURE AMINO ACID da Ajinomoto Co.

2018 começou com uma ótima notícia para nós e nossos consumidores! A Max Titanium é a primeira empresa brasileira de suplemento alimentar a poder utilizar o selo PURE AMINO ACID da Ajinomoto Co., garantindo a pureza dos nossos aminoácidos.

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Whey Isolado, Concentrado e Hidrolisado: quais as diferenças entre as proteínas

O whey protein é a proteína em pó mais popular do mundo e costuma ser fundamental em qualquer dieta fitness. Extraída do soro do leite, o whey ficou amplamente conhecido por potencializar a formação de massa magra no nosso organismo, além de promover a recuperação muscular.

 

É comum encontrar no mercado de suplementação três tipos de whey protein: isolado (WPI), concentrado (WPC) e hidrolisado (WPH) e é importante entender as diferenças entre cada um deles para que a sua ingestão proteica esteja adequada à sua rotina e objetivos.

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Físico grande x físico de qualidade

Voltemos a 2009, o ano em que Jay Cutler fez algo inédito no mundo do fitness: venceu uma competição após ter sido vencido no ano anterior. Mas por que esse é um feito único? Porque quando você perde uma competição de Culturismo, precisa melhorar o que não melhorou no ano anterior + a melhora do seu oponente na data que ele venceu + a melhora do seu oponente e de todos os outros no ano que se seguiu + uma melhora clara que justifique você retomar sua posição. Entendeu porque, decididamente, Jay entra para a história do Culturismo para servir de exemplo?

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Uma reflexão sobre a aderência ao treinamento físico

Uma das grandes preocupações com relação ao treinamento físico é a aderência de sujeitos iniciantes, que facilmente desistem do exercício por falta de resultados, desconforto, expectativas exageradas quanto aos efeitos do programa, falta de tempo, estilo de vida, incluindo os hábitos pessoais e familiares, entre outros.

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Whey Protein: o que é e seus benefícios

As proteínas do soro do leite (whey protein) são extraídas da porção aquosa do leite, gerada durante o processo de fabricação do queijo. Possuem alto teor de aminoácidos essenciais, especialmente BCAAs, peptídeos do soro como: beta-lactoglobulina, alfa-lactoalbumina, imunoglobulinas e glico-macropeptídeos1.

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Intervalo entre séries: uma visão geral

Uma das variáveis mais negligenciadas durante a musculação é o tempo de intervalo entre as séries. Poucos praticantes encaram a duração do tempo de intervalo como uma variável importante durante o treinamento, utilizando este tempo inativo para colocar o “papo em dia” ou “fazer uma social”.

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O melhor treino para hipertrofia talvez seja aquele que você ainda não fez

Diversas pessoas buscam uma fórmula para a hipertrofia muscular, por exemplo: métodos de treinamento. É claro que devemos respeitar algumas regras, como o estímulo adequado para o recrutamento de fibras do tipo II e uma boa recuperação, entretanto, escolher um método sendo superior a outro parece não ser a maneira mais plausível.

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