Max Energy – O energético sem açúcar e com 1,5g de BCAA

Lançamento Max Energy

A Max Titanium acaba de chegar com uma super novidade: o Max Energy! Um energético sem açúcar feito para você aproveitar ao máximo. E ele ainda conta com 1,5g de BCAA por lata

 

Energético sem açúcar e com BCAA, já pensou?

Uma das tarefas do dia a dia de quem treina e busca por um shape cada vez melhor, é a diminuição de açúcar na dieta.

O açúcar muitas vezes pode ser um vilão para o nosso corpo, pois é considerado uma substância de baixo ou nenhum valor nutricional, e que é metabolizada como gordura em nosso organismo.

Além disso, o açúcar presente em refrigerantes, sucos e na grande maioria dos energéticos, passa por um processo industrial para se tornar refinado. Todo esse processo deixa o açúcar ainda mais nocivo à nossa saúde.

Pensando nisso, a Max Titanium desenvolveu um energético sem açúcar que conta com 1,5g de BCAA por lata: o Max Energy.

Mas não é por ser um produto sem açúcar que o Max Energy é menos eficiente que os outros energéticos encontrados no mercado.

Ele é ainda melhor, porque em cada lata você também encontra 94mg de cafeína. Isso é 17,5% a mais do que os principais energéticos disponíveis no mercado.

O BCAA AJUDA VOCÊ NAS SUAS METAS

Ele é um importante suplemento para aqueles que exercem atividades físicas como musculação ou crossfit.

Uma característica importante desse suplemento, é a melhora na recuperação muscular. Diversas pesquisas já comprovaram que o BCAA previne e até mesmo melhora os sintomas da Dor Muscular Tardia (sigla DOMS, em inglês), que é causada após grande intensidade exercida sobre os músculos.

Por isso, além de fornecer muita energia, o Max Energy também ajuda você a manter o seu shape em dia. Seus 1,5g de BCAA por lata auxiliam na recuperação muscular e evitam a perda de massa magra.

BOM PARA TREINAR – MAS COM CUIDADO

Todas essas características e atributos que fazem parte do Max Energy, o transformam no energético ideal para se consumir antes do seu treino, durante o trabalho, estudo, viagem e demais atividades do dia a dia.

Porém, há alguns cuidados a serem tomados. Pessoas com problemas cardiovasculares, gestantes, crianças, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades se enquadram em grupos de risco. E mesmo pessoas consideradas saudáveis e aptas para atividades físicas, devem procurar orientação profissional.

A recomendação de médicos e nutricionistas é importante, pois cada pessoa tem suas próprias características. O que serve para o seu amigo pode não se encaixar com o que o seu organismo precisa.

E aí, gostou do post? Compartilhe essa novidade com seus amigos e experimente já o Max Energy!

deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado
Campos obrigatórios são marcados *